Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MULHER QUE GRAVOU VÍDEO TENTANDO SUFOCAR FILHA É PRESA NO MARANHÃO.

Na gravação a mãe tenta sufocar a filha usando uma fralda. Sem respirar, a bebê de seis meses fica assustada e começa a chorar
Andressa Dantas é o nome da jovem de 19 anos que aparece em um vídeo tentando sufocar a filha, um bebê de seis meses de idade. A mãe da criança foi presa na manhã desta terça-feira (19/05) na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. A informação foi repassada à reportagem do O Olho pelo major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, município onde a agressora morou antes de se mudar para a cidade maranhense.
Segundo o major Nelson, as imagens foram gravadas pela jovem no último domingo, dia 17, e começaram a ser compartilhadas via aplicativo Whatsapp até chegar ao conhecimento da polícia militar. “A intenção dela era voltar a ter um relacionamento com o pai da bebê”, conta o policial. Em conversa com o ex-marido, que mora em Balsas (MA), mas ainda não foi localizado pela PM, Andressa se queixa da criança e a chama de "desgraça".Adressa foi presa pela Polícia Civil do Maranhão
O texto da jovem foi 'printado' e compartilhado onde ela fala mal do tratamento que dá à criança. "Essa menina me atrapalha em tudo. É uma desgraça. Vem buscar ela", reclama ela, de maneira fria, em uma conversa com o pai da bebê via Whatsapp, como mostra a imagem abaixo:
Assista ao vídeo (atenção: imagens fortes):

O delegado do Distrito Policial de São Raimundo das Mangabeiras, David Noleto, que conduziu a investigação que resultou na prisão de Andressa, disse ao O Olho que a jovem prestou depoimento e admitiu ser ela a mulher que aparece sufocando a criança no vídeo.
DELEGADO CONTA DETALHES DA PRISÃO
“Ela não mostrou nenhuma reação e nos contou que fez a gravação para provocar o pai da menina”, conta delegado. A prisão aconteceu na residência da mãe de Andressa, que revelou não ter conhecimento da atitude da filha. A polícia levantou informações de que o pai da criança, David Oliveira, mora atualmente no Pará e tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. 
Andressa será indiciada por maus-tratos. A pena pelo crime é dois anos de reclusão. “Ainda terá um acréscimo por se tratar uma criança de apenas seis meses”,informa o delegado David Noleto.
O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu que a criança ficará sob a guarda da avó materna. Participaram da ação que resultou na prisão de Andressa os policiais Talvane, Amorim e Bogéia.
Fonte: O Olho

Nenhum comentário: