Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITO DE PARATY RIO DE JANEIRO É BALEADO DIZ POLÍCIA MILITAR.


Carlos José Gama Miranda (PT) foi atingido de raspão, diz assessoria.
Ele deixava prefeitura após expediente, junto com um funcionário.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

 O prefeito de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Carlos José Gama Miranda (PT), de 44 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (19).
Segundo as primeiras informações da assessoria de comunicação da prefeitura, ele foi "atingido de raspão na cabeça por um tiro quando deixava o Paço".
Ainda de acordo com a prefeitura, "o funcionário público Sérgio José, que acompanhava o prefeito, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça".

Carlos José Gama Miranda, o Casé, tem 44 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Carlos José Gama Miranda, o Casé, tem 44 anos
(Foto: Reprodução/Facebook)
A assessoria também afirmou que as vítimas foram atendidas no Hospital São Pedro de Alcântara e já receberam alta.
A Polícia Civil informou que realiza buscas na região, para encontrar os suspeitos do crime. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty).
Veja nota na íntegra:
A Prefeitura de Paraty informa que o prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé, foi alvo de um atentado no início dessa noite, atingido de raspão na cabeça por um tiro quando deixava o Paço. O funcionário público Sérgio José, que acompanhava o prefeito, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.
O atentado ocorreu por volta das 19h. Um motociclista estava à espreita na entrada da prefeitura e fugiu após efetuar os disparos. O prefeito e o servidor público foram imediatamente encaminhados para o Hospital Municipal, ao lado da prefeitura, onde foram medicados e já se encontram fora de perigo. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura do motociclista que fez os disparos. Imagens de câmeras de vigilância da prefeitura serão utilizadas para tentar identificar o bandido.
A Prefeitura de Paraty condena com veemência esse episódio gravíssimo de violência e agradece a solidariedade da população. A administração também ressalta a mobilização de familiares e amigos, que, assim que souberam do atentado, iniciaram uma vigília na porta da prefeitura, torcendo pela recuperação das duas vítimas.

Nenhum comentário: