Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

MULHER QUE PERDEU METADE DO ROSTO PARA O CÂNCER PUBLICA IMAGENS PARA CONSCIENTIZAR PESSOAS SOBRE O PROBLEMA.

Mulher que perdeu metade do rosto para câncer publica imagens como forma de conscientizar pessoas sobre o problema

Uma mulher que perdeu metade de seu rosto para o câncer resolveu publicar fotos da cirurgia de reconstrução facial para conscientizar as pessoas sobre o problema.
Helen Butchart, que tem quatro filhos, passou por uma operação de 22 horas contra o tumor, que foi diagnosticado após o tratamento odontológico não conseguir curar um inchaço no lado direito do rosto.
O câncer era tão agressivo que os cirurgiões do hospital geral do sul de Glasgow, na Escócia, foram forçados a fazer em Helen uma nova maçã do rosto e do palato, usando ossos de seu ombro, bem como a remoção de seu olho direito.
55Helen Butchart, que perdeu metade de seu rosto para o câncer, resolveu publicar fotos da cirurgia de reconstrução facial para conscientizar as pessoas sobre o problema.
Agora, aos 54 anos de idade, Helen, de Lochgelly, Fife, divulgou fotos capturadas nos dias após a cirurgia.
Ela quer arrecadar dinheiro para ajudar uma instituição de caridade que combate o câncer e apoia pacientes que sofrem com a doença.
No ano passado, Helen, que tem administrado sua própria loja de flores há 17 anos, foi tratada por seu dentista depois de reclamar sobre o inchaço em seu rosto.
Helen disse: “Eu não tenho nada além de elogios e respeito pelos cirurgiões que me ajudaram atravessar esse momento difícil.”

Fonte: Metro

Nenhum comentário: