Powered By Blogger

domingo, 21 de junho de 2015

ATRIZ CEARENSE DE SÃO BENEDITO É DESTAQUE NO FILME 'A LENDA DO GATO PRETO'.

Uma jovem atriz cearense, nascida em São Benedito, é destaque em participações no cinema brasileiro. Atualmente, Cássia Roberta pode ser vista no longa-metragem “A LENDA DO GATO PRETO”, em que interpreta a personagem “Mariana”, protagonista do filme.
Possuidora de um olhar enigmático e feições europeias, atualmente Cassia divide o seu tempo de atriz morando no Rio de Janeiro e sendo aluna da “Escola Profissionalizante de Atores Wolf Maya”.
Suas primeiras experiências com cinema foram em curtas-metragens. Ao todo foram seis curtas-metragens. Em 2013 recebeu o convite para fazer uma participação no longa "Caminho das Hortênsias", do diretor Ronaldo Nunes. Ainda em 2013 recebeu o convite do diretor Daniell Abrew para ser uma das protagonistas do seu longa-metragem de ficção-científica "O Clone de Deus", fazendo o papel da grande vilã Ofélia, presidente dos Estados Unidos. O longa foi gravado em dezembro de 2014, com previsão de estreia para dezembro de 2015.
“A Lenda do Gato Preto” terá a avant-première no dia 23 de junho de 2015 no Festival Ibero-Americano de Cinema “Cine Ceará”, às 21:00, no Cine São Luís. Além de exibições especiais no dia 26 de junho em Quixadá, e 10 de julho em São Benedito, na Serra da Ibiapaba.
Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário: