Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

CASAL DE IDOSOS MORRE ABRAÇADO EM ACIDENTE NO INTERIOR DO CEARÁ, DIZ A PRE.


Motorista fazia retorno em estrada quando caminhão colidiu com carro.
Francisco Timóteo Santos tinha 85 anos, e Inês Emília dos Santos, 78.

Do G1 CE

Um casal de idosos morreu em acidente neste fim de semana na CE-292, na cidade de Nova Olinda. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão colidiu com o veículo do casal, que morreu abraçado. Os moradores da região denunciam falta de sinalização no local do acidente e da demora no atendimento do IML, que levou sete horas para recolher os corpos.
Francisco Timóteo Santos, de 85 anos, e Inês Emília dos Santos, de 78, morreram na hora. “Era um casal muito lindo demais, fazia gosto, só andavam os dois juntos. Morreram abraçados”, diz o sobrinho das vítimas, Expedito Antônio da Silva.
Segundo a PRE, o motorista tentava fazer um retorno na CE-292, quando foi colidido com o caminhão. O motorista do caminhão tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. O caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro.
Após o acidente, moradores fizeram um bloqueio na pista com pneus e madeira queimada, cobrando sinalização no trecho. “Já é o décimo acidente, então fizemos essa manifestação pra ver se conseguimos a lombada eletrônica. Do lado de lá tem colégio, do lado de cá tem criança, e pra ir pro colégio elas têm que atravessar a pista, é muito perigoso”, diz Maciel Bezerra Lima.

O diretor do UML de Juazeiro do Norte, Paulo Henrique Facundo, diz que a demora para recolher os corpos ocorreu devido ao grande número de ocorrências no fim de semana. O Detran não respondeu sobre a cobrança de sinalização no local.
Francisco Timóteo Santos tinha 85 anos, e Inês Emília dos Santos, 78 (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Francisco Timóteo Santos tinha 85 anos, e Inês Emília dos Santos, 78 (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário: