Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

EM CHAPADINHA NO MARANHÃO:JOVEM DE 18 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO HÁ 3 DIAS.

William Fernandes - segunda, 8 de junho de 2015





























O jovem Rodrigo dos Santos Silva, de 18 anos, está desaparecido desde a última sexta, dia 5 de junho. Ele saiu de casa, pela manhã, dizendo aos pais, Antônio Carlos Valadares, o “Fogo” e Maria Eusébia, que iria a Buriti/MA, de carro, com um sobrinho de uma vizinha, realizar uma prova. Desde então, nunca mais deu notícias, para desespero dos pais.

Eusébia e Antônio Carlos já tentaram contato com Rodrigo pelos dois números de celular que ele possui (99174-2790 e 98314-3257), mas sempre dá na caixa postal. Hoje pela manhã, o casal foi à casa da vizinha para obter informações, mas para a surpresa e desespero ainda maior dos dois, a mulher disse que nem sobrinho tem.

Antônio Carlos disse que o filho era muito caseiro, não andava em “patota”. “Ele é muito sossegado.  Só de vez em quando é que ele saía para alguma festa na praça do Povo, acompanhado de uma prima. Sempre foi calmo”, conta o pai de Rodrigo, que concluiu o ensino médio no colégio Raimundo Araújo.

Antônio foi na manhã desta segunda, à delegacia, registrar um B. O. ele pede a quem souber notícias do filho, manter contato pelos seguintes números:

(98) 99136-1831 – Antônio Carlos “Fogo”;
99188-1694 - Tia de Rodrigo;

99144-5119 - Antônio Prata, amigo da família.
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

Nenhum comentário: