Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

CEARENSE ADOTADA POR HOLANDESES PEDE AJUDA PARA ACHAR OS PAIS BIOLÓGICOS.


Cecilia foi deixada na porta de uma creche de Fortaleza há 28 anos.
Com ajuda de tradutora, ele pede ajuda com vídeos nas redes sociais.

Do G1 CE

Uma cearense adotada por um casal de holandeses está pedindo ajuda para conhecer os pais biológicos. Cecilia Stefânia de Been, 28 anos, mora na Holanda e diz que foi deixada para adoção na porta de uma creche de Fortaleza em 1986, quando ainda era bebê. Seis meses depois, ela foi adotada pelo casal de holandeses, que registraram o dia em que que vieram buscá-la.
Atualmente, Cecilia é enfermeira e está noiva. Com casamento marcado para setembro, ela conta com ajuda de uma tradutora para encontrar a família biológica, postando vídeos e fotos nas redes sociais. "É muito difícil porque não tenho nomes de ninguém e não sei por onde começar, mas gostaria de ter meus pais ou alguém da família biológica presentes no meu casamento", conta.
As informações sobre o local e data de nascimento de Cecilia são poucas. A creche onde ela foi deixada se chamava "Elvira Marinho" e ficava na Rua Dona Leopoldina, no Centro. No local, hoje funciona uma igreja. Para agilizar na busca, a cearense fez contato com uma associação que procura família de brasileiros adotados por holandeses.
"Estou procurando minha família biológica. Quero conhecer meus pais e espero poder encontrá-los", afirma. A única coisa que ela tinha quando foi deixada na creche era um bilhete com a data "16 de setembro de 1986", que ela acredita ser a data de seu nascimento. Quem tiver alguma pista dos parentes de Cecilia pode ligar para (85) 3270.6900.

Nenhum comentário: