Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2015

EM CAMOCIM, SERVIÇO RESERVADO DA PM RECUPERA PARTE DOS CELULARES FURTADOS DA OFICEL E DESCOBRE AUTOR DO FURTO.

Policiais do Serviço Reservado da 3ªCia/3ºBPM realizaram o levantamento sobre o furto ocorrido na Loja Oficel durante a noite de quinta-feira, 04, e chegaram a conclusão que o ex-presidiário José Airton Carvalho de Almeida, vulgo "Trombada", é o autor do arrombamento seguido de furto. Na ocasião o acusado levou quatro aparelhos celulares, um Samsung S3, um Samsung Core Plus, um LG A 275 e um LG L 20.
Ainda durante a noite de quinta-feira, 04, momentos depois do furto, os policiais verificaram as imagens do circuito de câmeras e logo suspeitaram  que seria o elemento. Para confirmar a suspeita os policiais receberam uma ligação dos familiares do indivíduo informando que ele havia ido até a casa de sua avó e tentado esconder os aparelhos por lá. Já na sexta-feira, 05, os familiares do elemento encontraram um dos aparelhos escondido na casa e logo acionaram a polícia para devolver, era um aparelho Sansung S5.
Durante a manhã deste sábado, 06, os policiais descobriram que o indivíduo havia vendido outro aparelho para um comerciante no bairro dos Coqueiros. O comerciante foi localizado e não se opôs a entregar o celular, justificando que o elemento havia chegado lá bastante drogado e em tom de ameaça tinha praticamente forçado ele a comprar o aparelho Sansung S3. Falta agora recuperar apenas dois.
Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela polícia, já foi iniciado procedimento criminal contra o acusado baseado no depoimento de testemunhas e pelas imagens do circuito de câmeras da loja.

O acusado do furto é esse da foto. A polícia pede para quem tiver informações sobre seu paradeiro ligar mesmo que de forma anônima para o 190.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: