Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: APÓS DELATAR RECEPTADORES, IRMÃOS SÃO LESIONADOS COM GOLPES DE FACÃO E PEDRADAS.

Durante a noite de quarta-feira, 29, por volta das 22h00, dois irmãos foram lesionados durante uma briga e um deles teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave. O motivo das lesões teria sido vingança.
Um dos lesionados foi identificado como Cleilson dos Santos Silva, 26 anos, o qual, junto com seu irmão conhecido como Nenenzão havia furtado há cerca de cinco dias alguns materiais de uma construção. Durante a tarde de ontem, 29, eles foram capturados pela polícia e acabaram confessando o furto e entregando as pessoas que haviam comprado os materiais furtados. Na ocasião, foi preso um homem sob acusação de receptação, e sua mãe, por receptação e tráfico. Relembre o caso AQUI.
Segundo informações repassadas ao blog pela polícia, ao saber que os delatores Cleilson e Nenenzão haviam voltados da delegacia, um menor filho da mulher presa identificado e pelas iniciais D.R.S., 16 anos, junto com outro comparsa, investiram contra Cleison para se vingar.
Na ocasião, o menor teria desferido um golpe de facão no braço de Cleison, ocasionando uma lesão grave. Outro irmão da vítima identificado como Adriano dos Santos Silva foi ao seu socorro e também foi lesionado, desta vez com uma pedrada na cabeça. Após as lesões, os suspeitos fugiram do local e não foram mais vistos.
Duas viaturas do Ronda do Quarteirão foram designadas para o local e chegando se depararam com os dois irmãos lesionados e ensanguentados. Os próprios policiais socorreram os dois para o HDMA onde receberam atendimento médico.
Policiais do Ronda, da FTM e Força Tática realizaram diligências por toda a área, porém, não conseguiram localizar os suspeitos.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: