Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

DOS SEIS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CEARÁ EM 2015 APENAS RICARDINHO SEGUE NO TIME.

ricardinho
Com 12 gols em 2015 o meio-campista Ricardinho é o principal artilheiro do Ceará na temporada. Ao lado dele, também com 12 gols, está o atacante Assisinho, mas com uma contusão grave o jogador só volta aos gramados em 2016.
Os outros quatro atletas que mais anotaram gols na temporada pelo alvinegro já não estão mais do clube. Magno Alves, no Fluminense, marcou 11 vezes; Marinho, agora no Cruzeiro, fez nove gols. Marcos Aurélio, que foi para o Coritiba e William, no Avaí, fizeram cinco gols cada.
A situação apresentada explica bem o momento ruim da equipe no setor ofensivo. Com 12 gols marcados em 15 jogos o Ceará tem o terceiro pior ataque da Série B, na frente apenas de Boa Esporte e Atlético-GO.

Dos novos contratados para o setor, reposições que se mostraram muito abaixo do necessário, nenhum marcou. Rodrigo Silva, Rafael Costa, Fabinho, Vinicius, Siloé, Bernardo e Muller Fernandes estão zerados. Rodrigo Silva e Rafael Costa têm nova chance neste sábado. Ambos devem formar o ataque titular do Ceará contra o Bragantino, no interior de São Paulo.
Em tempo: Roger Gaúcho foi o único atleta contratado após a Copa do Nordeste que balançou as redes, mas já foi dispensado. Deixou o Ceará com dois gols marcados.

Nenhum comentário: