Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2015

CIVIL NEGA SEQUESTRO E GRAVIDEZ DA FILHA DO APRESENTADOR PAULO BRITO DA TV MN.

PERITOS NÃO CONFIRMARAM GESTAÇÃO da filha do apresentador Paulo Brito, da TV MN


Paulo Brito é apresentador e radialista da Rede Meio Norte
Paulo Brito é apresentador e radialista da Rede Meio Norte

Nem o sequestro e nem a gravidez de Eline Carla Machado Brito, filha do apresentador Paulo Brito, foram verdade. A informação foi desmentida pela Polícia Civil em comunicado emitido pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança. Segundo a nota, os médicos do departamento de polícia técnica científica do Piauí não confirmaram a gravidez de Carla.
180  esteve no hospital Santa Maria, para onde Carla foi levada após ser encontrada pela polícia. Os familiares afirmaram acreditar na gravidez da filha do apresentador da TV Meio Norte, pois chegaram a até mesmo ver exames que a comprovariam. Contudo a situação, ao que tudo indica, não teria passado de uma gravidez psicológica.
A primeira informação é de que Carla Brito teria sido sequestrada no Centro de Teresina e estaria com o parto marcado para esta sexta-feira, quando se internaria na Clínica Santa Fé. Para a Polícia, Carla informou que foi sequestrada e obrigada a entrar em um táxi. Do centro de Teresina ela seguiu até o povoado Brejinho, em Caxias (MA), pagou o táxi, dizendo que era seguida pelos criminosos.

Ainda no relato de Carla, os bandidos a teriam forçado a ter o bebê. Depois disso, ela teria tentado fugir, momento em que teve o cabelo cortado pelos criminosos. Contudo, toda esta história, segundo a polícia, não é verídica.
Carla Brito, filha do apresentador Paulo BritoCarla Brito, filha do apresentador Paulo Brito
DELEGADO FALA SOBRE O CASO EM COLETIVAO delegado geral Riedel Batista comentou, em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (24/07), o caso envolvendo a filha do apresentador e radialista da Rede Meio Norte, Paulo Brito. Carla Brito forjou a própria gravidez e inventou um sequestro nesta manhã. Riedel informou que a mulher tem problemas psicológicos e que os exames comprovaram que não houve gestação. O marido de Carla não sabia da inexistência do bebê.
Ainda durante a entrevista o delegado informou que a mulher cortou o próprio cabelo e ainda fez um corte na barriga.
"O que foi dito mais cedo era o relato dela, que ela foi abordada por dois homens, armados, encapuzados, colocaram ela num táxi e levaram ela lá para o Brejinho, chegando lá, forçaram ela a ter o bebê e com isso levaram o bebê dela. Ela tava lesionada e de lá ela ligou para o pai dela, que providenciou para buscá-la. Essa versão foi passada por ela", disse o delegado.
943a590aa73184fa1f3787e66dcc04ed.jpg
Riedel diz que a polícia não confirmou nenhum dos fatos, nem a presença de dois homens encapuzados, nem de táxi, nem sequestro e nem nada. "A versão publicada na imprensa foi passada por ela e ficou comprovado que não é verdade tudo isso que ela disse", ressalta o delegado geral.
Carla ainda está hospitalizada e ainda não foi ouvida em detalhes pela polícia. "Só quem vai dizer como ela chegou lá, é ela, com que ela foi. Ela mesmo se auto lesionou, ela mesmo que cortou o cabelo. A lesão é bem simples, não é nada grave. Dr Nunes (legista) esteve lá e comprovou que é uma lesão simples".
A policia divulgou ainda o exame de Beta HCG negativo, comprovando que Carla não teve gestação.
examebhcg.png
VEJA O VÍDEO DA EXPLICAÇÃO DO DELEGADO
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário: