Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de julho de 2015

FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO VENCE O MÉXICO POR 4 A 2 E DISPUTARÁ A MEDALHA DE OURO.

Ao contrário do que fez no Mundial, a Seleção Brasileira de futebol feminino não vacilou e está classifica para a decisão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na noite desta quarta-feira, o Brasil venceu o México por 4 a 2, e disputará o ouro na competição. Colômbia ou Canadá será o adversário.
A partida contra as mexicanas foi a mais difícil até aqui da equipe de Vadão no torneio. Após goleadas e jogos para dar confiança, as brasileiras encontraram rivais consistentes e com alta técnica. Apesar da dificuldade, o Brasil abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com a artilheira Cristiane, de cabeça.
Depois do gol, o time brasileiro parou. Atrás do placar, as mexicanas cresceram. Resultado? Empate. Aos 24, depois de muito tentar, Perez testou para cima, em direção à meta brasileira. O que parecia ser uma defesa fácil para Luciana, virou um gol contra da goleira, que ao tentar afastar, colocou bola para dentro das redes. Já no fim da primeira etapa, Formiga acertou cabeçada no travessão e a zagueira Rafaelle aproveitou rebote para colocar a Seleção à frente do placar.

Na segunda etapa, o Brasil começou da mesma forma que o primeiro tempo. Logo com um minuto, o time de Vadão foi para cima e fez o terceiro com Andressa. Mas novamente, relaxaram e o México aproveitou, aos 24, com Nayeli Rangel. O tento acordou as brasileiras, que aos 27 marcaram o quarto com Rafaelle e fechando o placar.

Nenhum comentário: