Powered By Blogger

sábado, 18 de julho de 2015

GARIS DE CAMOCIM-CE, CONTINUAM NA SOFRÊNCIA.

Os Garis de Camocim que foram demitidos pela empresa Eco Ambiental,  após a quebra de contrato que a mesma mantinha com a Prefeitura,  continuam sofrendo a "baita" humilhação em busca de receberem seus direitos trabalhistas. Conforme eles relatam, a empresa não oferece informações consistentes que gerem a garantia de uma data exata para eles sacarem seus respectivos proventos. 

Todas as semanas, sagradamente, eles se dirigem até a empresa com a esperança de receberem alguma informação mais concreta, mas acabam voltando com uma "mão na frente e a outra atrás", desesperançados e sentindo o amargo da injustiça, a falta de respeito e a cruel sensação de que quem tem dinheiro  neste pais pode deitar e rolar em cima dos pobres.

E para piorar a situação, eles estão desamparados de quem quer que seja, sem receberem nenhum tipo de orientação de como agir diante das circunstâncias, completamente perdidos sem saber o rumo a tomar.

A dica

O correto é procurar o Ministério Público e relatar detalhadamente a situação (pedir socorro). Caso contrário, vão continuar sendo tratados com total desrespeito e cada vez mais entrando no prejuízo. 
Fonte:RC

Nenhum comentário: