Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CEARÁ OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE LATERAL DIREITO GUILHERME ANDRADE E ATACANTE MAZOLA.

FOTO: CEARASC.COM/DIVULGAÇÃO
Guilherme Andrade (e) e Mazola (d) chegam com contrato até o fim de 2015
Ceará oficializou, na manhã desta quarta-feira, 5, mais duas contratações para a Série B. O lateral direito Guilherme Andrade e o atacante Mazola são os novos reforços alvinegros. Os atletas, que já treinam em Porangabuçu há pouco mais de uma semana, acertaram os últimos detalhes com o clube e assinaram contrato até o final de 2015.

Com passagens pelo futebol paulista e catarinense, Mazola, de 26 anos, teve o Figueirense como seu último clube. No exterior, o atleta acumula ainda passagens por clubes do Japão, China e Portugal.

“É uma oportunidade única e espero aproveitar da melhor maneira possível. Eu só tenho a agradecer ao presidente pela confiança. Agora, é trabalhar e procurar ficar 100% bem para fazer o que eu mais gosto de fazer, que é jogar bola”, afirmou o novo atacante alvinegro.
Já o lateral direito Guilherme Andrade pertence ao Corinthians e chega ao Vovô por empréstimo. Versátil, ele atua também como volante.

"Espero que a torcida me acolha bem e que eu possa fazer bons jogos pelo Ceará. Fico muito feliz de estar aqui e quero que saibam que meu desempenho em campo é com muita garra, sempre sério e fazendo um bom papel, seja como volante ou lateral. Podem ter certeza que o Guilherme em campo é um guerreiro, que vai sempre estar ajudando os companheiros", destacou.
A expectativa da diretoria alvinegra é de que os novos reforços estejam regularizados até sexta-feira, 7, para que assim estejam à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida contra o Vitória, no sábado, 8, na Arena Castelão.

Confira as fichas técnicas dos novos reforços do clube

Nome: Marcelino Junior Lopes Arruda
Apelido: Mazola
Posição: Atacante
Data de nascimento: 05/08/1989
Natural de: Guarulhos/SP
Peso: 77 Kg
Altura: 1.79m
Clubes: São Paulo/SP, Paulista/SP, Guarani/SP, Urawa Reds/Japão, Hangzhou Greentown/China, Portimonense/Portugal e Figueirense/SC
Nome: Guilherme Andrade da Silva
Apelido: Guilherme Andrade
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 31/01/1989
Natural de: Montes Claros/MG
Peso: 75 Kg
Altura: 1.80m
Clubes: São Paulo/SP, Ponte Preta/SP e Corinthians/SP

Nenhum comentário: