Na noite de terça-feira (18) seis pessoas foram mortas em uma chacina em residência do povoado Boa Vista, município de Alegrete do Piauí, a 388 km de Teresina. Das vítimas, cinco seriam da mesma família, a sexta pessoa seria um adolescente que estava na residência no momento do crime.
De acordo com o Portal Cidades na Net, foram mortos uma mulher, identificada por Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega; os avós dela, Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho, ambos de 63 anos de idade; e mais dois filhos do casal de idosos, identificados por Sílvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, e Cildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30. A sexta vítima foi homem que estava no local, identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.
Informações iniciais dão conta que o crime teria sido motivado pela vingança de um duplo homicídio ocorrido na região em 2012. Galega seria a responsável pelo assassinato de Ciamara de Sousa Ramos, 19 anos, morta com dois tiros na cabeça. Ela ainda é acusada do homicídio de uma segunda pessoa, um jovem que teria deposto contra ela no caso do homicídio de Ciamara. A família do rapaz, ao descobrir a autoria do crime, realizou a chacina.
Fonte: GP1
Fotos: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário