Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE CONTRATA MAIS 5 JOGADORES E FECHA ELENCO PARA FARES LOPES.

As contratações têm em comum a jovialidade, pois nenhum tem mais de 25 anos

Ferroviário voltará a disputar uma partida oficial na estreia da Taça Fares Lopes, no dia 27 de agosto, contra o Ceará ( Foto: Divulgação/ Ferroviário A.C. )
Buscando reforços pontuais, o Ferroviário foi ao mercado e contratou mais 5 jogadores, fechando o elenco para a disputa da Taça Fares Lopes. As contratações têm em comum a jovialidade, pois nenhum tem mais de 25 anos.
Os novos atletas corais são o zagueiro Vinícius (que estava no futebol português), 24; o lateral-esquerdo Ataíde (ex-Juventus-SP), 21; o volante Ramon (ex-São Caetano), 21; o meia-atacante Paulinho (que já passou pelo Ceará), 23; e o atacante Royce (ex-Ponte Preta), 21. Eles serão apresentados ao torcedor no próximo sábado (22), no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, a partir de 15h30.

"Estamos trazendo esses reforços com muito sacrifício. O Rômulo (Silva, o treinador) estava precisando. Testamos muita gente aqui, mas preferimos ir buscar gente de fora, com mais experiência", definiu o presidente do Tubarão da Barra, o vereador Carlos Mesquita.
Ferroviário prepara festa para estreia
Além de anunciar as contratações, Mesquita também revelou que o Ferroviário está preparando uma festa para a sua estreia na Taça Fares Lopes. O jogo contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, no dia 27 de agosto, marcará também a primeira partida oficial da nova direção e elenco - que contará com jogadores conhecidos do futebol cearense, como Amaral, Erandir e Rinaldo.
Presidente do Ferrão na década de 90, Carlos Mesquita afirmou que o objetivo é resgatarsímbolos do clube para a partida de estreia, como as buzinas e os bandeirões dos torcedores, o foguetório (agora permitido apenas fora do estádio) e a presença dos mascotes Tutuba e Tutuba Kids e das "sereias da Barra" (animadoras de torcida).
Outra atração do jogo é voltada para o público infantil. As crianças que entrarem com o time em campo ainda ganharão a blusa oficial do Ferrão.
Amistoso em Aquiraz
Antes de disputar o torneio organizado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Ferroviário irá participar de um amistoso em Aquiraz, contra a equipe local, na próxima sexta-feira (21), às 19h30, com os portões abertos para a população.FONTE:JOGADA

Nenhum comentário: