Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2015

COMISSÃO TÉCNICA CORAL MOVIMENTOU TODO O ELENCO.


Times A e B do Ferroviário em ação na Vila Olímpica Elzir Cabral

Mais um festival foi realizado, neste sábado, na sede do Ferroviário, com muita animação para os torcedores presentes. Dentro de campo, Rômulo e sua comissão técnica promoveram um jogo treino que movimentou todo o elenco coral.

O encontro foi do time principal do Ferroviário contra um grupo formado por jogadores do time sub-20 e outros atletas em observação, que poderão ser aproveitados na Taça Fares Lopes. O regulamento da competição obriga o clube ter, dentre os relacionados para uma partida, pelo menos, oito jogadores com idade máxima de 20 anos.

O treino contou com dois curtos tempos de 35 minutos, cada, e quase 50 jogadores utilizados, no total, sem qualquer mexida no placar. O time principal do Ferrão começou com a seguinte escalação: Dionantan, Amaral, Aírton Júnior, Romário Mendes e Caio; Erandir, Matheus, Peter e Juninho Cearense; Niel e Rinaldo. Várias substituições foram sendo realizadas e também estiveram em campo, dentre outros, Alex, Glaydstone, Cleiton e Maxuell.Fonte:Ferroviario

Nenhum comentário: