Powered By Blogger

domingo, 16 de agosto de 2015

FORA DO COMANDO DO 'CRIANÇA ESPERANÇA', RENATO ARAGÃO SERÁ HOMENAGEADO.

A atração, que vai ao ar ao vivo neste sábado (15), perdeu um pouco da grandiosidade de um show


Mesmo sem ser o mestre de cerimônia do "Criança Esperança" deste ano, Renato Aragão vai ganhar uma homenagem especial na 30ª edição. A atração, que vai ao ar ao vivo neste sábado (15), perdeu um pouco da grandiosidade de um show, de um musical, para virar um programa de televisão com duração de duas horas.
"Este ano não vamos ter um show, vamos ter um programa emocionante para mostrar que o mais importante de toda essa campanha é o doador. Esse doador só se faz presente nas ligações e, por isso, o grande astro, mestre de cerimônia vai ser o mesão no meio do palco", contou o diretor geral Rafael Dragaud, que tentou amenizar o fato de Renato Aragão não estar no comando pelo segundo ano consecutivo.
"Ano passado ele não foi o mestre de cerimônia, mas ele é um símbolo, um personagem eterno dessa campanha que merece todas as homenagens possíveis pela iniciativa. Ele vai aparecer em vários momentos, irá receber carinhos de todos e até já me pediu um ambulância à disposição", brincou Dragaud.

Lázaro Ramos, que irá dividir a apresentação do programa com Dira Paes, Leandra Leal e Flávio Canto, também exaltou a importância de Aragão para a atração. "Renato vai estar com a gente, sim. Não tem como ter um 'Criança Esperança' sem ele, seja no palco, na plateia ou no mesao. O projeto é ele, ele é o simbolo da campanha", disse.
Na véspera do programa, o UOL acompanhou uma parte do ensaio realizado no Estudio E do Projac. Aproximadamente 300 pessoas irão trabalhar na equipe técnica e produção, já que três palcos foram montados em frente ao mesão, onde 30 artistas irão atender as ligacoes dos doadores. Milhares de pipas de papel e neon, todas com assinaturas de crianças que participam de vários projetos beneficiados pela campanha, dão um colorido a mais ao cenário, assinado por Gringo Cardia e Vick Muniz.
Anitta e Valesca Popozuda foram algumas das cantoras que ensaiaram nesta sexta-feira, ao lado de uma banda formado pelos atores Thiago Martins, Thiago Fragoso, Otaviano Costa e a atriz Leticia Colin. "É a primeira vez que vamos tocar juntos e eu estou muito feliz e também surpreso com a nossa sintonia. É sempre uma honra participar da campanha, há oito anos entrei num ônibus com o meu grupo de teatro, Nós do Morro, rumo a São Paulo, onde o 'Criança' era gravado. Cantei na época e vou cantar agora", disse Thiago Martins.
Fonte: Com informações do UOL

Nenhum comentário: