Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PARCERIA COM A OI E MUITO SAMBA MARCAM PIAUÍ FEST MUSIC 2015.


O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro

Com pouco mais de um mês para o Piauí Fest Music 2015, a procura dos foliões aumentou. Considerado um dos maiores eventos musicais do Estado, este ano a programação inclui as maiores atrações nacionais da atualidade, como Wesley Safadão e Ivete Sangalo. O evento será realizado na Arena Teresina Shopping, sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, véspera de feriado.

Outra novidade esse ano será a parceria com a Oi. A empresa telefônica vai preparar ponto de encontro Oi Galera dentro do evento, para o público jovem. Nos locais escolhidos, a empresa terá a marca sinalizada e promotores uniformizados para receberem esse público, que está cada vez mais conectado.

A música é um dos pilares estratégicos de marketing da companhia e, devido á grande importância do Piauí Fest Músic para Teresina e para o estado, a empresa não podia deixar de participar o evento. 

“A Oi está sempre conquistando novos clientes através de sua atitude de marca. O patrocínio ao Piauí Fest Music 2015 oferece para a empresa a oportunidades de estreitar o relacionamento da companhia com os piauienses. A parceria reforça ainda mais o compromisso da Oi em oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes”, ressalta o Gerente de Venda Varejo PI, Felipe Farias Vasconcelos.

A Oi tem também longo histórico de apoio a cultura, educação, esporte, meio ambiente e desenvolvimento social por meio do seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, que faz parcerias com organizações não-governamentais para a viabilização de ideias inovadoras que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. O projeto “Um Olhar para a Cidadania”, desenvolvido pelo Instituto Comrádio do Brasil e Fundação Dom Avelar, há três anos é parceiro do Oi Futuro através do programa Oi Novos Brasis. O projeto mantém em Teresina ações para a inclusão social do cego por meio de debates sobre acessibilidade, campanhas e eventos a respeito da cidadania do cego tendo como ponto de partida a formação profissional em Rádio e TV.

Uma das atrações mais esperadas certamente é o sambista Xande de Pilares. Com uma das vozes mais conhecidas do samba, ele faz sua estreia no Piauí Fest Music. Esse carioca, que desde criança se dedica à música, irá garantir a mistura de ritmos que diferencia o festival de outros eventos. O cantor e compositor, que é do elenco do programa “Esquenta!”, apresentado por Regina Casé, trará suas músicas mais do que românticas.

No repertório, sucessos da época de Revelação como, “Poder de Sedução”, “Virou Religião” e “Samba do Arerê” e sambas do novo disco, lançado em outubro de 2014 pela gravadora Universal, como “Sintoma de Amor”, o sucesso da nova fase, “Elas Estão no Controle”, “Fui Pra Balada” e “A Senha”, que faz parte da trilha do filme “Made in China”, do qual Xande de Pilares é protagonista.

Lançado em 2008, o Piauí Fest Music se solidifica a cada ano como um dos mais aguardados do calendário da região, atraindo uma média de 20 mil pessoas a cada edição. Durante os seis anos em que vem sendo realizado, o evento trouxe ao Estado atrações de grande reconhecimento, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Exaltasamba, Garota Safada, Léo Santana, Biquini Cavadão e Dorgival Dantas. 

ASCOM

Nenhum comentário: