Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTA DO REGIME SEMIABERTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


O combate ao tráfico de drogas em Camocim continua a todo vapor e desta vez os policiais militares conseguiram botar as mãos em uma velha conhecida da polícia, trata-se de Antonilda Teixeira de Carvalho Lima, 59 anos, detenta do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim onde cumpre pena por tráfico de drogas.
Cumprindo as determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, há dias os policiais do Serviço de Inteligência (S.I) vinham monitorando a acusada devido às várias denúncias de tráfico que vinham recebendo da população. Já por volta das 14h00 desta sexta-feira, 16, os policiais receberam uma informação que a acusada estava comercializando a droga na porta de sua residência, localizada na Rua Ibiapina, no bairro São Francisco.

Cientes das informações, os pm’s do S.I. com apoio dos policiais da Força Tática e da FTM se deslocaram até o endereço e em uma ação conjunta e bem coordenada conseguiram flagrar a acusada com cerca de 10 gramas de crack e cerca de R$ 750,00 em dinheiro todo em cédulas de pequeno valor. Segundo repassou um dos pm’s, no momento da abordagem a mulher ainda tentou engolir parte da droga, mais foi impedida pelos policiais. Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhida para a cadeia pública local.





Efetuaram a prisão: S.I. com apoio da Força Tática: Sds Gleison Gleison Nunes e Ribeiro. FTM: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: