Powered By Blogger

domingo, 18 de outubro de 2015

HOMICÍDIO NA OLINDA! POLÍCIA MILITAR AGE COM ENERGIA E RAPIDEZ E PRENDE ENVOLVIDOS NO CRIME BÁRBARO.

"Negão da Brasília" e os dois menores envolvidos no homicídio
A Polícia Militar agiu com inteligência, energia e rapidez e em poucas horas após o homicídio bárbaro no bairro da Olinda os pm’s já haviam capturados todos os envolvidos.

Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o efetivo policial de serviço no dia (Força Tática, Ronda do Quarteirão, FTM, S.I.e Destacamento de Granja) e cobrou empenho total para que os criminosos fossem capturados o mais rápido possível. Já por volta das 08h00, uma hora após o homicídio, uma patrulha do Ronda (Sds Freitas, Ernandes e Domingos) conseguiu capturar um dos envolvidos, um menor de iniciais F.F.S., 16 anos já bastante conhecido da polícia que tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas. Ele confessou participação no crime e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um procedimento compatível ao artigo 121 do CPB (homicídio) e desta vez vai ser internado pela primeira vez em uma instituição para menores infratores. 
Continuando as diligências, por volta das 13h00 uma equipe da FTM (Sds Cardoso, Gleison Pereira e Clênio), após muita insistência conseguiram prender o segundo envolvido no homicídio, trata-se do elemento Paulo Roberto Araújo do Nascimento, 22 anos, ex-detento, conhecido como “Negão da Brasília” ou “Traveco”, o qual reside na Travessa Paissandu, bairro Brasília.


Vítima do homicídio (foto não recente)
Os pm’s foram informados que após o homicídio, Negão da Brasília atravessou a nado o Lago Darthyerry e chegou até sua residência, local onde teria trocado de roupa, vestindo uma calça comprida e uma blusa e foi se esconder na casa de um amigo localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo a ONG São Francisco, também no bairro Brasília.
Os policiais fizeram o levantamento e descobriram o endereço onde o indivíduo estaria homiziado, sendo que chegando ao local cercaram a casa e tiveram que arrombar a porta para efetuar a prisão do “Negão da Brasília”.
Já preso, o elemento confessou a crime e disse que realmente teria sido motivado por rixa entre gangues. Disse também que há meses atrás o indivíduo havia disparado tiros contra ele. Os policiais receberam as informações que o elemento pretendia fugir da cidade de Camocim na tentativa de escapar da polícia.
O elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado e será transferido para a cadeia pública de Camocim. 




Já por volta das 16h00, policiais do S.I. receberam uma informação que o terceiro suspeito do homicídio, um adolescente de 17 anos de iniciais D.O.S., estava escondido em uma casa vizinha à sua, localizada na Rua Aracati, no bairro da Olinda. Os militares armaram campana e também conseguiram efetuar a prisão do menor, o qual foi conduzido para a DPC, local onde confessou participação no sinistro e foi enquadrado através de Ato Infracional compatível ao crime de homicídio, sendo que também será transferido para uma instituição para menores infratores.
Com certeza a população agradece o empenho e esforço da polícia em dá uma resposta com rapidez à sociedade capturando os envolvidos neste crime bárbaro.






Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: