Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Equipe de christin fittiplandi fica 4 a frente e vençe 500 milhas de kart.

Publicidade
As 500 milhas de Kart tiveram um final emocionante neste sábado (10). Depois de 12h de corrida no kartódromo do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, a equipe liderada por Christian Fittipaldi venceu por apenas 4s de diferença para o time de Rubens Barrichelo.
Veja a página de Automobilismo do R7

FIA confirma F-1 com 20 provas em 2011

O R7 e a Record News transmitiram ao vivo a 15ª edição das 500 Milhas, disputada pela primeira vez em Penha, no litoral de Santa Catarina, depois de anos de realização na Granja Viana, em São Paulo.
Alguns dos principais pilotos brasileiros disputaram a prova, entre eles Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Vitor Meira e Lucas di Grassi, divididos em equipes.

Devido à longa duração da prova, que começou às10h30 da manhã, os pilotos se revezaram no comando do kart. Altamente competitivos, os pilotos brigam intensamente por posições o dia inteiro ao mesmo tempo em que se preocuparam com possíveis avarias ocorridas ao longo da disputa.
Depois da prova, Rubens Barrichelo falou sobre a corrida e parabenizou a equipe de Fittipaldi.
- A prova foi linda. A equipe que ganhou foi a melhor, fez a melhor estratégia. Lideramos grande parte da prova, mas no final a equipe do Christian fez uma estratégia melhor, uma parada a menos e mereceu. Depois de 12 horas acabar com 4 segundos de diferença foi um presente para o público.
O recordista de GPs disputados na F-1 também falou sobre a esperança de continuar na categoria em 2012.
- A minha chance é na Willians e estou lutando para estar nesse lugar que eu acredito merecer. Mas vamos ficar com os pés no chão.
O campeão, Christian Fittipaldi, contou que ficou muito emocionado com o final apertado das 500 milhas. Ele assistiu os últimos segundos dos boxes, de onde torceu pelo companheiro Vitor Meira.
- Foi um final de prova emocionante. Foi muito bom, estão todos de parabéns. Todos os pilotos colocaram um show para o público.fonte,R7.com:postado por camocimmarazul@blogsport.com.

Nenhum comentário: