Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Policia prende suspeito de ter torturado emterado vivo parentes de pm no Rio

A polícia prendeu neste sábado (10) um homem de 20 anos suspeito de participação no sequestro de dois parentes de um PM do Batalhão de Niterói (12º BPM) no dia 2 de novembro, no morro do Viradouro, em Niterói, região metropolitana do Rio. Após tortura e disparo de tiros, uma das vítimas morreu. A outra, que teria fingido estar morta para despistar os criminosos, conseguiu escapar com vida. O suspeito, conhecido como Garnisé, foi levado para a Delegacia de Icaraí (77ª DP).


De acordo com informações divulgadas pela polícia na época do crime, os dois rapazes sequestrados participavam de um baile funk na comunidade e foram reconhecidos por traficantes de drogas como pessoas próximas a um policial militar.


A vítima que sobreviveu seria irmão do PM. Mesmo baleado, ele chegou a um bairro vizinho e foi socorrido. Logo, indicou à polícia o local onde o amigo havia sido enterrado, na parte alta do morro.
A polícia encontrou o corpo e passou a investigar a possibilidade de ter sido criado ali um cemitério clandestino. A informação, porém, não foi confirmado,fonte noticia da caserna:postado por camocimmarazul@blogsport.com

Nenhum comentário: