Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LONGE DE CASA,CEARÁ MANTÉM PADRÃO E GOLEIA O GUARAJU.


Juca, Romário e Felipe Azevedo marcaram para o Vovô. Placar de 3 a 0 manteve o time na vice-liderança da competição

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
O Ceará foi até Juazeiro do Norte e derrotou o Guarani no Estádio Romeirão por 3 a 0. A vitória manteve o Alvinegro na vice-liderança do Campeonato Cearense, com 14 pontos, e brecou a recuperação do Guaraju, que continuou com seus 7 pontos na 7ª colocação. (veja os gols no vídeo ao lado)
Na próxima rodada, o Ceará decide a liderança do Estadual em uma partida que promete ser emocionante contra o Horizonte. O jogo ocorre na quarta-feira, às 20h50, no Domingão. O Ceará já terá três desfalques certos. Heleno, Juca e Leandro Chaves receberam o terceiro cartão amarelo. Já o Guaraju viaja até o Presidente Vargas, onde enfrentará o Fortaleza, às 20h20.
Ceará dominou e foi eficaz
O jogo não foi uma grande partida. Tecnicamente, as duas equipes sentiram o calor forte de Juazeiro do Norte. Os primeiros minutos de jogo foram de muitos erros de passe e de finalizações para longe do gol. O Ceará teve oportunidades em bolas paradas, mas as cobranças sempre foram erradas. Pelo lado do Guarani, sem conseguir criar nada, o time arriscava de longe.
Aos 30 minutos, veio o primeiro grande lance. Em um chute de Leandro Chaves de fora da área, Rafael teve que se esticar para defender e mandar para escanteio. Na cobrança do escanteio de Juca, em seguida, o goleiro se atrapalha e acaba mandando a bola para dentro da rede.
No 2º tempo, o Guaraju até começou melhor, mas as dificuldades em construir jogadas continuavam. Com três atacantes de bastante mobilidade, o Vovô conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 8 minutos, passe de Leandro Chaves e ele deixou Romário livre na esquerda para chutar na saída de Rafael.
Três minutos depois e uma outra boa jogada no ataque alvinegro. Desta vez, Felipe Azevedo é quem marcou na saída do goleiro do Guaraju. Daí pra frente, o Leão do Mercado tentou ainda mais colocar pressão sobre o Vovô, mas não resultou em nada. Em um contra-ataque alvinegro, aos 37 minutos, quase Misael decreta uma goleada ainda maior, se não tivesse errado a fanilização.fonte g1,ce:postado por camocim belo mar blog

Nenhum comentário: