Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RS:BEBÊ É ENCONTRADO DENTRO DE SACO DE LIXO.


É o segundo caso no estado em menos de uma semana, o outro aconteceu no domingo em Dom Pedrito

Um bebê com poucas horas de vida foi encontrado dentro de um saco de lixo pendurado em um portão. O caso aconteceu no bairro de Mathias Velho, em Canoas (RS).

O irmão de uma dona de casa encontrou o bebê quando saía para trabalhar. Ele estava enrolado em uma toalha e foi deixado no portão, onde ficou, provavelmente, por toda a madrugada.

Segundo as enfermeiras que atenderam o bebê, ele é um menino de 50 centímetros e pesa quase três quilos. Está bem de saúde, mas permanece no hospital em observação.

Este não foi um caso isolado. No domingo uma menina de aproximadamente 15 dias foi encontrada no acostamento de uma rodovia na cidade de Dom Pedrito, no mesmo estado.

O bebê tinha ferimentos no corpo e está internado no hospital da cidade.

Os dois casos estão sendo investigados pela polícia. O Conselho Tutelar deve comunicar o Ministério Público e o poder judiciário vai decidir sobre o futuro das crianças.

Em caso de adoção do bebê de Canoas, uma das candidatas deve ser a mulher que deu a ele uma segunda chance de viver.fonte da redação noticia da band:postado por camocim belo mar blog

Nenhum comentário: