Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PM DESCOBRE NO CEARÁ DEPÓSITO DE PNEUS ROUBADOS EM VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL.




No local havia dois mil pneus e 500 aros, em um total de R$ 500 mil.
Suspeito foi conduzido à delegacia, mas foi liberado e está foragido, diz PM.

Do G1 CE
Um depósito clandestino com cerca de R$ 500 mil em pneus e aros esportivos roubados em vários estados do Brasil foi descoberto na operação "Pit stop", na tarde desta quarta-feira (15) em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, segundo o capitão Lucivando Rodrigues, da Polícia Militar, no município. Os sete integrantes da quadrilha, segundo a polícia, estão foragidos.
No depósito, localizado no Bairro Tiradentes, na periferia de Juazeiro do Norte, foram encontrados aproximadamente dois mil pneus e 500 aros esportivos. Segundo o capitão, a polícia descobriu que se trata de uma quadrilha interestadual, que agia no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Paraíba e Ceará. A operação foi realizada pelo 2º Batalhão da PM, em Juazeiro do Norte, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba. Ainda conforme Rodrigues, o líder da quadrilha já tem atuação em Patos, na Paraíba, de onde vieram as informações acerca dos suspeitos.
A atuação da inteligência já vinha sendo realizada há cerca de uma semana. Nesta terça-feira (14), um homem que se identificou como dono de uma suposta revendedora de pneus, chegou a ser conduzido à delegacia de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. "Como ele não havia sido preso, mas apenas condzido, e apresentou notas fiscais, foi liberado. Mas, depois foram verificar que ele estava com notas fiscais falsas, frias", explicou o capitão. A empresa que o suspeito apresentou, se acordo com o Rodrigues, já havia sido fechada há mais de um ano.
Com isso, de acordo com Lucivando Rodrigues, os suspeitos devem ser indiciados, pelo menos, por falsidade ideológica, formação de quadrilha, contrabando, descaminhos, roubo de cargas, uso de documentos falsos e falsificação de documentos públicos.fonte,G1,CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: