Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

CARRO ROUBADO CAPOTA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICÍAL EM FORTALEZA CEARÁ.

Adolescentes suspeitos ficaram feridos após o acidente na Via Expressa.
Veículo foi roubado no último domingo, diz Polícia.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Carro roubado capotou após suspeito ter perdido controle da direção e batido e um poste (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)Carro roubado capotou após suspeito ter perdido controle da direção e batido em um poste (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Um carro roubado capotou após perseguição policial na madrugada desta terça-feira (20) na Via Expressa, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado no último domingo (18) e localizado nesta madrugada na Via Expressa, onde foi iniciada uma perseguição aos dois adolescentes suspeitos, um de 16 anos e outro de 17.
Ainda de acordo com a PM, o veículo vinha em alta velocidade e capotou após o condutor perder a direção e bater em um poste. O tenente coronel F. Souto informou que um revólver calibre 38 foi encontrado dento do carro modelo Fiat Uno. Os suspeitos ficaram feridos no acidente e levados para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota, de onde devem ser encaminhados para a delegacia da criança e do adolescente ainda nesta manhã.fonte,G1CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: