Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

CHICO ANYSIO VOLTA A RESPIRAR COM APARELHOS DIZ BOLETIM MÉDICO.

Funções renal e respiratória do paciente pioraram, segundo médicos.
Humorista de 80 anos está internado desde o fim de dezembro.

Do G1 RJ
Chico Anysio está internado desde do fim do ano passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)Chico Anysio está internado desde do fim do ano
passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)
Segundo novo boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (20), o estado de saúde do humorista Chico Anysio, de 80 anos, regrediu. De acordo com o texto assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, o paciente apresentou uma piora na função respiratória e renal e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia.
Chico Anysio faz sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente e segue tomando antibióticos. Não há previsão de alta.
Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.
O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.fonte G1,RJ/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: