Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

VOLTA DE ADRIANO INDEPENDENTE DA LIBERTADORES.


Valter Oaquim destacou que espera total recuperação do atacante para o Brasileirão
A volta de Adriano ao Flamengo pode ser definida até quarta-feira, segundo dirigente / Alexandre Brum/Agência O Dia/AE A volta de Adriano ao Flamengo pode ser definida até quarta-feira, segundo dirigente Alexandre Brum/Agência O Dia/AE

Nenhum empecilho vai fazer com que Adriano volte ao Flamengo. Até mesmo a impossibilidade de tê-lo na Libertadores (já que o atacante foi inscrito na Conmebol pelo Corinthians) não é problema. “Não tem nada a ver”, disse Valter Oaquim, vice-presidente de relações externas do clube, em entrevista ao band.com.br. nesta segunda-feira, por telefone. “Acredito que pela grave contusão que teve, vai mesmo se recuperar somente para jogar o Brasileirão”.

Apesar que o dirigente garantiu que o clube vai fazer de tudo para inscrevê-lo também na competição sul-americana, caso o atacante seja realmente contratado. “Há controvérsias quanto ao regulamento da Conmebol. Ele foi inscrito pelo Corinthians, mas não foi relacionado para nenhum jogo”, lembrou.

Oaquim acredita que a novela envolvendo Flamengo e Adriano tenha o capítulo final até quarta-feira. “Estamos esperando o Adriano entrar em contato conosco até quarta-feira para resolvemos de vez essa situação, já que ele esteve em Búzios no último final de semana”.

O vice-presidente de relações externas espera que Adriano tenha força de vontade.  “A volta do Adriano vai depender exclusivamente dele, da força de vontade de ele se recuperar”, explicou. Ele está esperançoso pela resposta positiva do atacante. “Primeiro vamos colocar toda a estrutura do clube a sua inteira disposição como assistência médica, nutricionista e até a parte psicológica se precisar”.

Carta branca

Valter Oaquim lembrou que Adriano é cria do Flamengo. “Ele chegou ao clube aos 12 anos, por isso tem um amor incondicional. A prova maior é que ele nunca deu qualquer tipo de problema, não brigou, não cometeu qualquer ato de indisciplina e nem  cobrou salários atrasados”, recordou.  Ele não tem dúvidas da capacidade do jogador.  “O Adriano sabe que o Flamengo é a casa dele. Estamos abrindo as portas para ele”.

O dirigente ainda acredita que Adriano pode dar muitas alegrias ao Flamengo. “E acredito nele, porque ninguém desaprende a jogar futebol”. Ele até lembrou de um fato que faz com que acredite em Adriano. Quando emprestamos o Tuta ao Palmeiras, falei com Carlinhos (técnico na época) para promover o Adriano para o time de cima. E não deu outra”.

Oaquim conta com a torcida para a total recuperação de Adriano. “A torcida vai ser importante nessa recuperação”. E ele até lembrou da empatia dos torcedores, que na quinta-feira no empate com o Olímpia pela Libertadores, gritaram o nome de Adriano e pediram a sua volta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou.fonte band esport/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: