Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

ESTUDANTES DO TIMOR LESTE VÃO FAZER INTERCÂMBIO EM UNIVERCIDADE NO CEARÁ.

Grupo com 69 alunos vai fazer cursos de graduação um período na Unilab.
Aulas vão começar em abril.

Do G1, em São Paulo
Um grupo formado por 69 estudantes do Timor Leste vai chegar nesta sexta-feira (23) ao Brasil para fazer um intercâmbio na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), localizada na cidade de Redenção, no Ceará. Os jovens de 18 a 23 anos vão aprender a língua portuguesa e buscar uma qualificação profissional. O intercâmbio faz parte de um convênio estabelecido entre a Unilab e a Universidade Nacional de Timor Lorosa.
Estudantes do Timor Leste vão fazer intercâmbio na Unilab (Foto: Divulgação)Estudantes do Timor Leste vão fazer intercâmbio na Unilab (Foto: Divulgação)
O começo das aulas do grupo está previsto para o início do mês de abril. Os estudantes timorenses vão cursar administração pública, agronomia, ciências da natureza, matemática, enfermagem e engenharia de energias.
A Unilab, fundada em julho de 2010, busca a cooperação solidária e integração dos países de língua portuguesa. Mais 30 estudantes estrangeiros estudam na Unilab, oriundos de países como Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe.
  fonte G1,CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: