Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

FESTA COM CHICLETE COM BANANA PROMETE CLÁSSICOS DO AXÉ NO CEARÁ.



Bloco Siriguella comemora 19 anos com show em Fortaleza neste sábado.
Clássicos e participações especiais poderão fazer parte da apresentação.

Elias BrunoDo G1 CE
2 comentários
Chiclete com Banana comemora os 19 anos do Bloco Siriguella neste sábado  (Foto: Divulgação/Site oficial)Chiclete com Banana comemora os 19 anos do
Bloco Siriguella neste sábado (30)
(Foto: Divulgação/Site oficial)
O show do Chiclete com Banana em comemoração aos 19 anos do Bloco Siriguella neste sábado (31) em Fortalezadeve trazer clássicos e surpresas para os fãs, segundo o vocalista da banda. Em entrevista ao G1 por telefone dias antes de embarcar para Fortaleza, Bell Marques disse que se lembra da primeira apresentação do bloco mais antigo do Fortal – a micareta fora de época da capital cearense. “Lançamos o bloco em um show na Praia do Futuro e, desde então, fizemos mudanças substanciais. Fomos conquistados e conquistamos o público no Ceará”, afirma.
De acordo com Bell Marques, o Siriguella é o segundo bloco a ganhar músicas específicas (o primeiro foi o Camaleão). “O Siriguella conseguiu fazer com que as pessoas se tornasse fieis a sua história, o que é fantástico”, ressalta. Para o show deste sábado, o cantor diz presentear os fãs com o resgate de clássicos da banda. “Vamos resgatar canções que muitas pessoas pedem como ‘Beijo Cigano’, ‘Acredite se quiser’, ‘Vai Lá Mané’, ‘Quiribamba’, ‘Canto do Aledé’ e outros. Estamos super motivados e vai ser uma festa muito bonita”, garante.
Os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove4 podem participar do show deste sábado em Fortaleza (Foto: Uran Rodrigues/Divulgação)Os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, da banda
Oito7Nove4 podem participar do show
(Foto: Uran Rodrigues/Divulgação)
Outra surpresa que pode acontecer no show comemorativo é a repetição da parceria de Bell Marques com a banda dos filhos Pipo e Rafa, o Oito7Nove3, com quem dividiu o palco no Festival de Verão de Salvador e protagonizou um encontro de trios na Praça Castro Alves durante o carnaval de Salvador este ano. “Eles estão muito bem preparados e é uma satisfação tocar com meus filhos. Não temos nada previsto para este sábado, mas se eu perceber uma movimentação do público pedindo, pode ser que a participação role”, disse.
Novo show
Sobre a produção do novo CD que já tem nome – “Pelo Mundo Afora”, Bell Marques prefere não revelar muitos detalhes. “Será uma produção linda. O trabalho está sendo muito fértil e criativo, cada vez que ouço gosto mais”, revela. Após a gravação, a banda também pretende gravar um DVD no segundo semestre que já tem local definido para ser marcado. “Não podemos divulgar ainda porque temos de encaixar a data na nossa agenda, mas posso adiantar que o novo show terá muitas pirotecnias, efeitos, cenários e já estamos preparando o filme de introdução”, afirma. Após o lançamento, o Chiclete com Banana sairá em turnê com a nova apresentação e, segundo Bell, Fortaleza deve receber o show renovado na tradicional festa de pré-reveillon promovida por eles, o “Flores”.
Serviço:
Siriguella 19 anos (Chiclete com Banana, Gusttavo Lima, Forró Real, Matheus Fernandes)
31 de março (sábado)
Marina Park Hotel
22h
Ingressos: R$ 300 (camarote).fonte G1 Ce/ Camocim belo mar blog

Nenhum comentário: