Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EDMUNDO AGRADECE O VASCO DA GAMA E DESCARTA VOLTA.



Comentarista da Band comentou sobre a feste de despedida no time carioca
Edmundo comentou neste domingo, no Terceiro Tempo, sobre sua festa de despedida do Vasco, realizada na última quarta. Apesar da grande apresentação (marcou dois gols), o atual comentarista da Band descartou a volta aos gramados.

“A torcida do Vasco foi fantástica, estou muito agradecido, mas não tenho vontade de voltar a jogar futebol”, comentou.

“Vivi um momento mágico. Foram cinco treinos na última semana. Pude rever toda minha história, de quando cheguei aos 8 anos. Saí com 38. Foram 30 anos entre indas e vindas... o que o Roberto Dinamite fez por mim não teve preço. Mas sei dos meus limites e não tenho pretensão de voltar. Foi bacana jogar ao lado do Juninho, Felipe, Alecsandro. Só para apagar aquela imagem do meu último jogo, que o Vasco foi rebaixado. Por isso precisava de uma despedida. Para apagar aquela imagem.”fonte esportesdaband/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: