Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PM PRENDE SETE SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTOCICLETAS NO INTERIOR DO CEARÁ.



Operação 'dança da motinha' recuperou nove motos roubadas, diz PM.
Durante perseguição, carro da polícia capotou e policiais se feriram.

D
Durante perseguição, uma viatura da Polícia Militar capotou e quatro policiais ficaram feridos. (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)Durante perseguição, uma viatura da Polícia Militar
capotou e quatro policiais ficaram feridos.
(Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
A Polícia Militar de Juazeiro do Norteprendeu na tarde desta quinta-feira (19) sete homens suspeitos de roubar e vender motocicletas roubadas na região do Cariri, no Sul do Ceará. Além das prisões, os policiais recuperaram nove motos roubadas.
Durante perseguição a um suspeito de conduzir um veículo roubado, uma viatura da Polícia Militar capotou e quatro policiais ficaram feridos. O capitão da Polícia Militar Zivaldo Rodrigues chegou a ficar a preso a ferragens.
O acidente ocorreu em estrada carroçável na zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. Os policiais foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Cariri. De acordo com o hospital, três soldados da PM tiveram ferimentos leves. O capitão Zivaldo Rodrigues contundiu um braço e teve escoriações leves.
Segundo a Polícia Militar, o carro usado na perseguição capotou três vezes e bateu em poste. O suspeito fugiu. A Polícia Militar diz ainda que a operação "dança da motinha" deverá continuar nos próximos dias. A polícia diz ter identificado outros suspeitos de crimes de roubos e receptação de motos roubadas na região.fonte G1 CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: