Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de abril de 2012

POLÍCIA DETÉM TRIO QUE PICHOU A MATRIZ CATÓLICA EM SANTA HELENA.





APolícia Militar de Santa Helena apreendeu na tarde de sábado (21), por volta das 17 horas, os suspeitos de serem os pichadores da Igreja Católica de Santa Helena.
A pichação aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), quando escreveram na parede da matriz frases como "Deus é Gay", "Pequenas Igrejas, Grandes Negócios".
Após o fato ser registrado pelos policiais militares e civis, começaram as diligências em busca dos possíveis autores da pichação.
Os policiais ouviram alguns populares que viram os elementos circulando pelo local e informaram algumas características dos rapazes.
Neste sábado (21), as autoridades foram até a residência de um dos suspeitos com iniciais L.A.S., 19 anos, que contou aos policiais ter pichado o local.  
Logo após, os policiais chegaram até os outros dois suspeitos com iniciais M.J.O. e A.R.S., que possivelmente ajudaram a cometer o vandalismo.
De acordo com o sargento Edson Bottini, os três rapazes não serão presos, apenas será feito um termo circunstanciado e depois marcada audiência junto do fórum de Santa Helena.
Segundo o relato dos possíveis autores, eles compraram o spray na quinta-freira (20), ingeriram bebida alcoólica e depois cometeram o crime.
“No local não havia iluminação, o que facilitou a ação dos rapazes. Eles disseram também que estavam alcoolizados e o motivo da pichação na igreja contra Deus é por tudo de ruim que acontece em suas vidas”, conta Bottini.  fonte presente/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: