Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEGUNDO IMPRENSA DO MARANHÃO,CEARÁ NEGOCIA COM ARLINDO MARACANÃ.



Jogador que é maranhense jogou um bom campeonato maranhense e desperta o interesse de alguns clubes, incluindo o Vovô.

Arlindo Maracanã destaca a emoção em ser campeão com o Sampaio (Foto: Diego Chaves/O Estado)Arlindo Maracanã foi campeão maranhense pelo
Sampaio Corrêa (Foto: Diego Chaves/O Estado)
O lateral-direito e hoje atuando como volante, Arlindo Maracanã, está sendo pretendido pelo Ceará. A informação foi veiculada neste final de semana pelo jornal maranhense "O Imparcial" em sua página eletrônica na internet.
Arlindo Maracanã que nasceu no Maranhão  jogou um bom campeonato maranhense e desperta o interesse em alguns clubes.
Segundo a imprensa do Maranhão dificilmente o jogador fica no Sampaio Corrêa, clube este que conquistou  o título estadual de 2012. Para piorar ainda mais a situação, o jogador se mostrou preocupado com o futuro do clube caso a suspensão do Brasileiro seja mantida.

De férias em Fortaleza jogador nega negociação
Para aumentar ainda mais as especulações, Arlindo Maracanã está de folga e encontra-se em Fortaleza. Porém, o jogador fez questão de desmentir o interesse do Vovô.
- Não existe nada disso. Como joguei no Ceará durante 10 anos tenho que resolver alguns problemas particulares. Então, não estou acertando com nenhuma outra equipe. Estou feliz aqui no Sampaio e quero ajudar o time a subir para a Série C do Brasileiro - disse Arlindo Maracanã.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM/CE tentou repercutir a informação com o presidente do Ceará, Evandro Leitão e com o diretor de futebol, Robison de Castro, mas ambos não atenderam as ligações.

Dois títulos pelo Ceará
Arlindo Maracanã conquistou dois títulos pelo Ceará. Ele foi campeão cearense em 2002 e 2006 com a camisa do Vovô e ainda participou da campanha no qual o Ceará retornou a elite do futebol brasileiro.fonte:g1 ce/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: