Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRODUTORA DE FILME PORNÔ DIVULGA FOTOS OUSADAS DA 'OCTOMÃE'.



Bizarra! Não há outra palavra para definir a história de Nadya Suleman, de 36 anos, uma mulher que deu à luz oito bebês, em 2009, e que vai estrelar um filme pornô para ajudar a custear a criação dos gêmeos. A produtora Wicked Pictures divulgou as primeiras fotos da “octomãe” em cenas nem um pouco maternais.
O pornô “Octomom: Home Alone” (Octomãe: Sozinha em casa) tem lançamento previsto para 20 de julho. Para ajudar na “interpretação”, a estrela do gênero Jessica Drake treinou Nadya no intuito de transformá-la em uma mulher excitante. Ela fez apenas cenas de masturbação.
Nas primeiras imagens divulgadas, ela aparece de lingerie durante afazeres domésticos e em poses “sedutoras”. Em um dos cliques, roupas de bebê aparecem, ao fundo, no varal.
De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, Nadya Suleman acumula dívidas que alcançam a exorbitante cifra de 600 mil libras. O cachê que ela receberá da Wicked Pictures, aproximadamente US$ 10 mil, servirá apenas para amortizar um pouco as dívidas. Pelo visto, ela terá que terá que estrelar muitas outras produções.
 fonte:sitebarra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: