Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

INAUGURADA MAIS UMA OBRA DA ADMINISTRAÇÃO CAMOCIM É DO POVO.



A Administração “Camocim é do Povo” mantém, desde o início de sua gestão, o projeto de ampliação e reforma das estruturas físicas das escolas do município. Na noite de sábado, dia 16, na comunidade Flamenga dos Rosários, o Prefeito Chico Vaulino entregou para a população daquela localidade a nova Escola Manoel de César Siqueira com uma estrutura moderna, capaz de atender satisfatoriamente os alunos.
Para a diretora da escola Maria Marques, esta medida fortalece o sistema educacional e consequentemente a vida da comunidade escolar, que além das adequadas estruturas físicas recebe em sala de aula, um ensino de qualidade e uma boa alimentação. Durante a solenidade de inauguração, o Secretário de Educação, professor Fabio Sipaúba, falou sobre as melhorias do sistema educacional em Camocim e da reforma e ampliação da escola. A estrutura antiga não atendia as necessidades da comunidade escolar. “Faltava o básico. Era apenas uma sala de aula, não tinha banheiros e a merenda era feita na casa da dona Clotilde. Hoje, graças a Administração Camocim é do Povo, estamos entregando para a comunidade uma nova escola com duas amplas salas de aula, sala para diretoria, dois banheiros adaptados para portadores de deficiência, cantina, uma nova cobertura, novas carteiras escolares, cinco computadores e uma impressora para uso comum”, disse o secretário.
Dona Clotilde (doadora do terreno para construção da escola)
descerrou a placa com o prefeito Chico Vaulino
O prefeito Chico Vaulino também falou sobre a qualidade da educação em Camocim, destacando a existência das escolas em tempo integral implantadas na sua gestão. De acordo com o chefe do Executivo, ainda neste ano, mais duas creches de tempo Integral do Projeto Brasil Carinhoso, do Governo Federal serão construídas em Camocim. “Somos uma administração que abre espaço para a educação de qualidade”, enfatizou o prefeito que disse ainda, “Se Deus quiser vamos terminar nosso mandato com 350 obras concluídas. Somos a administração que mais construiu em Camocim”.
No próximo sábado, dia 23, às 7 da noite, o prefeito Chico Vaulino irá inaugurar a escola da comunidade Timbaúba, que também passou por reformas e ampliação de suas estruturas.

Carlos Jardel
Foto: Francilúcio Oliveira.fonte:camocim é do povo/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: