Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O EX-GOVERNADOR GONZAGA MOTA DEIXA MENSAGEM AO POVO DE ITAPAJÉ-CE.



Amigo (a) de Itapajé

É com muita honra que sou seu conterrâneo, título a mim concedido pela respeitável Câmara Municipal desse querido Município. Dessa forma, tomo a liberdade de dirigir-me a você mediante uma carta inspirada nas forças sentimentais do meu coração. Somos irmãos.

            Como já é do seu conhecimento, acredito, não tenho mais vinculação a nenhum partido político. Minha vinculação de fichas limpas, comprometidos com a melhoria da qualidade de vida do povo. Para esses amigos nunca deixarei de trabalhar e enaltecer seus nomes.

            Por sua vez, tenho a consciência tranquila de que sempre me dediquei ao querido povo de Itapajé, tanto na qualidade de governador do Estado do Ceará, como de deputado federal por três mandatos. Enfrentamos dias difíceis, principalmente o quinto ano de seca. Fizemos um programa de emergência, o maior do Nordeste, e Itapajé foi o Município do Ceará que recebeu o maior apoio. Vagas na emergência para homens, mulheres e crianças, distribuição de alimentos, assistência médica, bem como a presença da Missão Asa Branca. Além do apoio emergencial, levamos a Itapajé várias ações nas áreas de educação, de saúde, de serviços públicos, de infraestrutura, enfim nossa prioridade sempre foi servir às queridas e queridos conterrâneos.

            No entanto, por uma questão de justiça, todo esse apoio só foi possível graças ao grande trabalho de um cidadão, que além de me honrar com a sua amizade pessoal, foi um defensor ativo do Município de Itapajé. Seus esforços são reconhecidos por todos e o seu nome é uma bandeira.Refiro-me ao incansável ELIHU BASTOS LIRA.

            Acredito que o povo bom, justo, sincero e amigo de Itapajé no próximo dia 07 de outubro votará com tranquilidade em ELIHU. Tem os apoios importantes dos eminentes, Governador Cid Gomes, Ministro Ciro Gomes e Deputado José Albuquerque, o que facilitará o seu trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Itapajé. ELIHU tem ao seu lado, como candidato a Vice-prefeito o competente e dedicado professor NETO FORTE, bem como bravos candidatos a vereador, todos fichas limpas como ELIHU.

            A preocupação de ELIHU e NETO FORTE, em articulação com os vereadores que lhe apoiam, é promover a educação, a saúde, o emprego, a infraestrutura (estradas, água, energia, etc.) no querido Itapajé.

            Assim, o dinâmico governador Cid Gomes já se comprometeu com ELIHU, futuro prefeito, edificar o Hospital Regional, instalar um “campus” da UVA ou da UFC, atrair 5 fábricas (cada unidade criando de 500 a 600 empregos) e construir cerca de 300 moradias.

            ELIHU é a segurança de um Município melhor e de um povo mais feliz.

Muito Obrigado

Ex-governador GONZAGA MOTA
fonte:adriano furtado/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: