Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A TRÊ DIAS DE SAÍDA, PEDRO LEONARDO ESTÁ "MUITO ANSIOSO" PARA DEIXAR O HOSPITAL.










A três dias de sair do hospital, depois de dois meses e meio internado, Pedro Leonardo está “muito ansioso” e não vê a hora de deixar o local. A informação é da assessora do pai do cantor, Ede Cury.  De acordo com Ede, o jovem está muito animado com sua alta na segunda-feira (9). Ele deixará o Sírio Libanês, no centro de São Paulo, às 14 horas acompanhado do pai e da mulher.
- Todos os dias ele pergunta: já vamos hoje [risos]?
No fim de semana passado, a família divulgou a primeira foto do cantor desde o acidente no dia 20 de abril. Na imagem, Pedro Leonardo aparece 30 quilos mais magro. Na sexta-feira (29), ele comemorou 25 anos ao lado de familiares em uma festa surpresa com o tema do Batman.
Acidente e internação
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois de ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel e, desde então, segue internado no Hospital Sírio-Libanês.fonte:R7/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: