Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2012

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE TER ATIRADO EM PROFESSORA.

Divulgação


A Polícia Civil de Dois Vizinhos procura Ezequiel Nunes, de 27 anos, acusado de tentativa de homicídio. Ele é acusado de invadir uma sala de aula do Colégio Unisep e disparar seis vezes contra a professora de língua portuguesa Edivania Capelett, de 31 anos. Seis tiros feriram a professora e uma aluna de 14 anos também ficou ferida por um tiro de raspão.
Ezequiel entrou na sala de aula vestindo um jaleco branco, peruca e uma máscara. Ele é ex-namorado e não aceitava o fim do relacionamento com a professora. Depois de atirar contra ela, fugiu em um Corsa e não foi encontrado pela polícia. A professora e a aluna, baleadas, foram encaminhadas ao hospital de Dois Vizinhos, mas devido à gravidade Edivania precisou ser transferida a Francisco Beltrão.
A Polícia Civil de Dois Vizinhos, que cuida do caso, procura o acusado pelos disparos. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser prestada através dos telefones 197 e 3536 -1202 (Polícia Civil) ou 190 e 3536-1188 (Polícia Militar). Todas as denúncias serão mantidas em anonimato pela polícia.fonte:catve/noticias policias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: