Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2012

VÔLEI DE PRAIA BRASILEIRO AGORA TEM SEU MASCOTE.




O Zecaré reinava absoluto como o único mascote do voleibol brasileiro. Agora, o animado jacaré verde e amarelo passará a ser exclusivo das seleções brasileiras de quadra. Isso porque, a partir da etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil 2012/2013, na última sexta-feira (14), em Cuiabá (MT), ele passa a ter a companhia do siri, novo mascote do Vôlei de Praia.
Mas o simpático crustáceo, que já se encontra na arena montada na capital mato-grossense animando o público, ainda não tem a sua identidade totalmente definida. E quem vai escolher o seu nome são os internautas, através de uma enquete que já está no ar no site da Confederação Brasileira de Voleibol (www.cbv.com.br/v1/enqueteVP/enquete.asp?id=2). As opções são: Sirilo, Casquinha e Siribol.
A enquete ficará no ar durante um mês, e o nome mais votado será revelado durante a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Belo Horizonte (MG), em 12 de outubro, justamente no Dia das Crianças. A história do siri - Manhã de sexta-feira. O cenário? Uma bela praia do litoral brasileiro e mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia pronta.
Tudo se encaminhava para mais um grande espetáculo, com a torcida bem animada e os atletas concentrados para o início da partida. Eis que surge, sorrateiramente, um ilustre sirizinho na areia. E quem disse que ele se assustou com a presença de tanta gente? Ficou ali, assistindo a tudo, contente com os visitantes em sua casa.
Mais parecia um típico "boa praça" brasileiro, na dele, receptivo, sem se incomodar com nada. Logo se aproximou com entusiasmo de um dos atletas do vôlei brasileiro, que pegou nosso amiguinho nas mãos e, num passe de mágica, o sirizinho ficou grande, forte, atlético - até aprendeu a andar para frente rapidamente. Inteligente, ágil e habilidoso, começou o aquecimento, com movimentos de ataque e defesa, super integrado ao mundo do voleibol.
Com seu estilo irreverente e seu jeitinho sorridente, chamou a atenção de todos, que se encantaram com aquela simpática criatura. Hoje, nosso companheiro de todas as horas na praia é amigo de todo mundo e um super atleta.fonte:federação paranaense de vôlei/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: