Powered By Blogger

sábado, 10 de novembro de 2012

CAMAROTE DE MILIONÁRIO E JOSÉ RICO DESABA E DEIXA 7 PESSOAS FERIDAS.


Sete pessoas ficaram feridas após queda de um camarote em uma casa de shows do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta sexta (09). No camarote funcionava em um mesanino do local e não suportou a quantidade de pessoas que se preparava para acompanhar o show da dupla sertaneja Milionário e José Rico.
Um dos expectadores do show era o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, que ajudou a PM controlar a multidão. “Eu fui prestigiar o show com o filho quando percebi que esse mesanino começou a balançar. Então preferi ficar próximo de um aparato forte de metal quando evidentemente aquilo cedeu”, comentou.
O espaço que cedeu tinha aproximadamente 30 metros de comprimento por 2,3 metros de largura. Aproximadamente 2,5 mil pessoas estavam na casa de show e foram acalmadas por Recalcatti. “Pedi para subir ao palco até mesmo para tranquilizar quem estava ali dentro, porque sabemos que um tumulto poderia piorando a situação”, disse.
Várias viaturas da PM e pelo cinco ambulâncias do Siate foram ao local atender as vítimas, que sofreram ferimentos leves. Após o caso, Recalcatti conversou com representantes da casa de shows, da dupla e do Corpo de Bombeiros e o show aconteceu normalmente apesar do incidente.fonte:banda b/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: