Powered By Blogger

sábado, 10 de novembro de 2012

GRÁFICA É IMPLODIDA NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO E CAUSA MUDANÇAS NO TRÂNSITO.

Edifício abrigou a gráfica da Editora Bloch, da extinta revista Manchete.
No local, haverá construção do programa Minha Casa Minha Vida.

Prédio da Zona Norte do Rio foi demolido às 7h deste sábado (10). (Foto: Reprodução / TV Globo)Prédio da Zona Norte do Rio foi demolido às 7h deste sábado (10). (Foto: Reprodução / TV Globo)
Foi implodido às 7h da manhã deste sábado o edifício que abrigou a gráfica da Editora Bloch, da extinta revista Manchete, ocupado por moradores de rua desde o ano passado. O objetivo foi abrir caminho para a construção de um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, para a moradia de famílias de baixa renda.
A implosão do edifício, que fica na Rua Frei Caneca, no Estácio, Zona Norte do Rio, e gerou mudanças no trânsito da região neste fim de semana, durou cerca de 10 segundos.
Com a coordenação da Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro, a operação começou às 5h, com o isolamento da área e o fechamento das ruas Frei Caneca, entre as ruas São Carlos e Viscondessa de Piraçinunga, Neri Pinheiro e Correia Vasquez. Por volta das 8h, as vias foram liberadas ao tráfego.
No local será construído um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida (Foto: Reprodução / TV Globo)No local, será construído empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida (Foto: Reprodução / TV Globo):fonte:G1 RJ/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: