Powered By Blogger

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CAIO RIBEIRO DESBANCA RIVAIS E É O CAMPEÃO DA LIGADOS BOLEIROS 2012.



Comentarista do SporTV supera André Lima (Grêmio), Falcão (Orlândia), Rodrigo (ex-Vitória) e Diego Alves (Valência) no torneio virtual


Caio Ribeiro Cartola FC (Foto: Zé Gonzales / Globoesporte.com)Caio Ribeiro escalando seu time para o Cartola FC
(Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
Trinta e oito rodadas e 196 dias. O Campeonato Brasileiro de 2012 chegou ao fim neste último domingo. Se no “campeonato mais difícil do mundo”, a regularidade prevaleceu, e o Fluminense conquistou o título com três rodadas de antecedência, na “Liga Boleiros - oficial” do Cartola FC a história não foi diferente. No comando do “Caioba team” , o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, fechou a temporada com incríveis 2504.13 pontos, alcançando a consagração, como o grande campeão do torneio virtual.
- Eu sou viciado em Cartola FC. Esse jogo é muito legal. Sempre tive meu time, e, com o passar do tempo, você vai pegando alguns macetes importantes, aprendendo mais e se apegando mais ao jogo - disse Caio.
Na liga formada por jogadores e ex-jogadores, a briga foi boa. Caio Ribeiro assumiu a liderança do torneio virtual, com o "Caioba team", pela primeira vez no mês de junho e, mesmo tendo pequenas oscilações na tabela, sempre conseguiu se manter entre os principais candidatos ao título. Falcão (Orlândia), André Lima (Grêmio), Rodrigo (ex-Vitória) e Diego Alves (Valência-ESP) até tentaram, mas o comentarista foi melhor e revela suas três principais estratégias.
- Por exemplo, no ínicio do campeonato, sempre busco não colocar grandes nomes no meu time porque eles tendem a desvalorizar. Nas seis primeiras rodadas, gosto de montar meu time com jogadores que não são muito badalados. Depois, vou tentando manter uma média de 70 pontos por rodada, colocando jogadores que atuam em casa.
Neymar gol Santos (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)Neymar marca contra o Palmeiras e comemora (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)
Na última rodada, por exemplo, todos os atletas do “Caioba team” encaixavam-se neste contexto. Dentre as escolhas, aquela que mais beneficiou o comentarista, foi o atacanteNeymar. Com dois gols e uma assistência no fim de semana, o camisa 11 deu show na vitória do Santos sobre o Palmeiras por 3 a 1.
- Numa rodada de clássicos, duas coisas precisam ser consideradas: a carga emocional da partida - aí não aposto em jogadores que são reincidentes -, e o fato do jogo ser truncado - aí coloco jogadores que podem decidir na bola parada. No fim de semana, eu até poderia ter feito mais pontos, mas o Ronaldinho e o Kieza perderam pênaltis. Entretanto, o Neymar foi muito bem: fez dois gols, deu assistência ...
Os times e seus respectivos donos: AL99 F C (André Lima, Grêmio), R4 Futebol Clube (Rodrigo, Vitória), Falcao12futebolclube (Falcão, ADC Intelli/Orlândia), EMERSHOW EC (Emerson, Coritiba), Caioba team (Caio Ribeiro), Pvclube27 (Paulo Victor, Flamengo), JC Soccer Talents (João Carlos, Anzhi-RUS), Vai denovo FC (Betão, Dínamo Kiev), Sandro Silva Inter (Sandro Silva, Cruzeiro), PrasSempre Vasco (Fernando Prass, Vasco), Athletic Maestro (Paulo Henrique Ganso, Santos), ASG 9 (Aloísio, Figueirense), Taiúva City FC (Jonas, Valencia), CF Xis (Diego Alves, Valencia)..fonte:sportv/camocim belo mar blog
tabela Cartola final pontuação (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: