Powered By Blogger

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CEARÁ ANUNCIA DIEGO CERRI COMO GERENTE DE FUTEBOL PARA 2013.




Foto: Divulgação
O Ceará Sporting Club tem novo Gerente de Futebol. Trata-se de Diego Cerri, anunciado esta manhã. Cerri trabalhou por três anos no Grêmio Barueri/SP, de onde saiu em 2010. Um ano antes, em 2009, chegou a comandar a equipe por alguns jogos, como técnico interino. Cerri também tem passagens pelo futebol dos EUA e dos Emirados Árabes.
“O pensamento é desenvolver um bom trabalho logo no início da temporada para começar o ano bem e ir em busca dos objetivos principais da temporada. Eu já tive experiência de ter trabalhado no futebol paulista, nos Estados Unidos e até nos Emirados Árabes… Por isso acredito no trabalho no Ceará”, disse Diego ao site oficial do clube.
Cerri falou ainda de sua ligação com o futebol. “Apesar de não ter sido jogador profissional, eu comecei no futebol cedo, jogando em Categorias de Base, mas preferi estudar. Me formei em Educação Física para trabalhar no futebol, tive cargos como coordenador, preparador físico, treinador…”, complementou.
Sobre sua experiência dentro do futebol, Diego falou também: “Foi no futebol paulista que eu tive mais tempo de trabalho. Participei do acesso do Grêmio Barueri à Série A e da classificação à Sul-Americana no ano seguinte. Deixei o clube e voltei na época do Grêmio Prudente, quando conseguimos chegar ao terceiro lugar do Paulistão. Enfim, tenho tido boas experiências e espero trazer isso para o Ceará”, finalizou.
fonte:ceará sporting club/camocim belo mar blog 

Nenhum comentário: