Powered By Blogger

sábado, 8 de dezembro de 2012

CASAL FILHA E NETO SÃO MORTOS COM GOLPES DE MARTELO NO NORTE DE SC.



Segundo a polícia, família foi assassinada na noite de sexta (7), em Penha.
Casal de 72 e 69 anos, filha de 41 anos e neto de 10 estavam em casa.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (Foto: Jeferson Acevedo/RBS TV)

Vizinhos chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (Foto: Jeferson Acevedo/RBS TV)

Vizinhos chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (Foto: Jeferson Acevedo/RBS TV)


Um casal de idosos, a filha e o neto foram mortos com golpes de martelo em Penha, Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em casa, por volta da 22h, no bairro Armação, quando o crime ocorreu. Até a manhã deste sábado (8), a PM não tinha pistas sobre a motivação.
De acordo com a PM, Luiz Nilo Flores, 72 anos, a esposa Carmem Cunha Flores, 69 anos, a filha do casal, Leopoldina Flores, de 41 anos, e o neto, de 10 anos, foram mortos com golpes na cabeça. Segundo a polícia, a suspeita é que a família estivesse dormindo ou se preparando para dormir. Já a senhora de 69 anos foi encontrada em uma vala próximo à casa. A suspeita é que ela tenha tentado fugir, mas foi abordada a 100 metros da residência.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os quatro já estavam mortos e com as faces desfiguradas por causa dos golpes. "Era uma família tradicional na cidade, por isso todos ficaram chocados. Todos conheciam eles por apelidos. O menino, inclusive, ganhou um concurso há duas semanas e ficou conhecido no município", conta o comandante. Ainda segundo ele, o casal era aposentado e a filha cuidava do bar da família, que fica em frente à residência.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil assumiu as investigações, mas não revela detalhes sobre possíveis suspeitos.fonte:g1 sc/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: