Powered By Blogger

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE R$ 2.000 POR INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DE CASAL DESAPARECIDO EM SÃO GONÇALO-RJ.


“Temos esperança em tê-los de volta”, diz pai de Verônica


Arquivo Pessoal
casal-desaparecido-são-gonçalo-20121217
Verônica e Diogo sumiram na última quinta-feira (13) após irem a um supermercado
Publicidade
O Disque-Denúncia informou, nesta terça-feira (18), que oferece R$ 2.000 de recompensa por informações que levem ao paradeiro do casal desaparecido em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A auxiliar de escritório Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e o cabo da Marinha Diogo Moreira Quadro, de 23, sumiram na última quinta-feira (13).
O pai da jovem, Átila Guimarães, disse que a família ainda acredita no retorno de Verônica e do namorado. O casal ia ficar noivo na próxima semana.
— Temos esperança em tê-los de volta. Desde o desaparecimento, não tivemos nenhuma pista. A polícia está se empenhando. O fato de Diogo ser militar é grave. Eles sempre foram obedientes as suas famílias, e sempre ligaram se iam atrasar.
Ainda segundo Àtila, o caso está cada vez mais fugindo da característica de um assalto. No entanto, ainda não houve pedido de resgate.
Quem tiver informações sobre o casal por ligar para o Disque-Denúncia pelo telefone 2253-1177.
Investigação quebra sigilo telefônico
A Polícia Civil pediu a quebra de sigilo telefônico do casal desaparecido e monitora a conta bancária dos jovens. Familiares já prestaram depoimento. Mais detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado Henrique Viana, adjunto da 73ª DP (Delegacia de Neves), onde o caso foi registrado, câmeras de segurança já foram analisadas e comprovaram que o casal teria desaparecido mesmo em São Gonçalo.

Por volta das 18h de quinta-feira, os jovens saíram da casa onde a moça mora com a família para ir a um supermercado em Niterói, também na região metropolitana. O vídeo do gravado pelo estabelecimento mostra que, por volta das 21h30, o casal saiu do lugar.

Uma vizinha contou à mãe da menina que chegou a ver o carro do namorado parado na porta de casa, no mesmo dia, às 22h30, o que significaria que os dois sumiram em São Gonçalo.
Assista ao vídeo:fonte: R7/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: