Powered By Blogger

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR E TRANSMITIR HIV PARA GAROTA DE 13 ANOS.



Vítima de estupro ficou grávida e deu à luz nesta semana, em Porto Seguro.
Irmã revelou ao pai que também foi abusada sexualmente pelo homem.

Um comerciante de 50 anos foi preso em Porto Seguro, extremo-sul da Bahia, por suspeita de abusar sexualmente uma garota de 13 anos, gerando uma gravidez e a contaminação da vítima com o vírus da HIV, de acordo com a polícia. A prisão foi decretada na sexta-feira (14), no trabalho dele, em cumprimento a um mandado judicial.
A situação foi denunciada à polícia pelo pai da garota, que descobriu a doença no dia do parto, na quinta-feira (13), por meio de um exame de sangue. O pai do bebê foi submetido ao teste rápido do vírus da imunodeficiência adquirida e o resultado também deu positivo.
O suspeito mantinha relações sexuais com a adolescente, contra a sua vontade, há cerca de um ano, e tinha aceitado reconhecer a filha, segundo a polícia. Ainda não foi realizado o mesmo teste no bebê.
Diante do caso, a irmã da vítima, de 12 anos, revelou ao pai que também sofreu abuso sexual por parte do suspeito, mas, na ocasião, disse que não ocorreu a penetração, o que tem descartado a possibilidade de infecção direta, segundo a polícia.
Dentro da casa do suspeito, foram encontrados preservativos, filmes pornográfico, um punhal e um revólver. Ele está detido na carceragem da 1ª delegacia da cidade e, na segunda-feira (17), vai ser encaminhado ao presídio.fonte:G1 BA/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: