Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

APÓS GANHAR A QUINA DA MEGA DA VIRADA, EX-BBB DIZ PREFERIR DINHEIRO À FAMA.



A ex-BBB Paulinha Leite, 25, é uma garota de sorte. A roraimense acertou uma quina na Mega-Sena da Virada, que vai pagar cerca de R$ 170 mil. O valor deve ser dividido entre dez pessoas.
Ela ainda não foi buscar o dinheiro, mas disse que pretende presentear a mãe, o pai e os irmãos, e que não vai gastar tudo de uma vez. "Eu estou mais controlada com dinheiro. Antigamente gastava feito louca, se tinha R$ 100, queria gastar R$ 200. Depois que saí do 'Big Brother', fui morar sozinha pela primeira vez na vida e aí amadureci e aprendi a me controlar."
Por pouco, Paulinha não começou o ano milionária. A ex-BBB não ganhou o prêmio principal por causa de apenas um número, o 14, que é seu número da sorte. "Joguei também o 33, que é a idade do meu irmão, e o 52, que não é nada de especial, apenas escolhi lá na hora".

Ex-BBB Paulinha

 Ver em tamanho maior »
Reprodução/Instagr.am/paulinhaleittee
AnteriorPróxima
A ex-BBB Paulinha Leite acerta cinco números na Mega da Virada
Em sua passagem pelo BBB11, Paulinha não chegou a ser finalista, mas faturou vários prêmios, incluindo um apartamento no Rio de Janeiro, que hoje ela aluga para temporadas. Com o dinheiro que ganhou após sair do reality, a empresária comprou outro apartamento no Rio, onde mora.

Em Boa Vista, Roraima, a ex-BBB tem uma loja de roupas femininas e está se preparando para abrir um bar. "Sempre gostei de festa, antigamente dizia que queria abrir uma boate, mas decidi fazer uma cachaçaria, um lugar mais tranqüilo com música sertaneja, pagode e MPB". Mesmo ambiciosa, a loira prefere abrir o empreendimento em Boa Vista, e não no Rio. "Prefiro abrir o bar aqui na minha cidade mesmo, pois tenho pessoas de confiança para tomar conta".
Além dos negócios, Paulinha já tem planos para as férias do meio de ano: "Quero viajar, meu sonho é conhecer Dubai. E acho que vou para Miami também. Minhas amigas estão me cobrando um pouco de diversão, elas reclamam que eu só trabalho. Mas é que virei empresária, né! Preciso cuidar dos negócios", justifica.
Apesar de focada nos negócios, Paulinha não descarta uma volta para o BBB. "Eu voltaria com certeza, foi uma experiência muito boa". A loira, que está namorando há cerca de seis meses, garante que o namorado não é muito ciumento. "Temos um relacionamento tranquilo e saudável. Ele mora em São Paulo então às vezes ele vem pra cá, eu vou pra lá, mas no momento estou mais focada nos negócios mesmo".
Fama x dinheiro
A Ex-BBB não esconde de ninguém: seu negócio mesmo é ganhar dinheiro e o deslumbramento com a fama não a encanta mais. "Quando saí do BBB, conheci pessoas famosas que eu imaginava que tinham muito mais dinheiro, e na verdade não: era só glamour. Alguns até já tiveram mais, e depois acabaram perdendo tudo", explica. "Tem gente que gasta tudo o que tem quando está no auge da fama, achando que aquilo vai durar pra sempre. Depois que acaba, fica sem nada".
Paulinha, que afirma ter os pés no chão em relação à fama, ainda completa: "É claro que gosto de aparecer, quando surge uma oportunidade estou dentro. Mas não é isso que busco, decidi me dedicar ao trabalho."fonte:F5/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: