Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VEREADORA DESAPARECE APÓS CERIMÔNIA DE POSSE.


POLÍCIA TRABALHA COM A HIPÓTESE DE SEQUESTRO















A vereadora de Ponta Grossa, Ana Maria (PT), desapareceu após a cerimônia de posse no fim da tarde de ontem (1º). Em entrevista exclusiva à Rádio Difusora 690, de Ponta Grossa, o delegado Josimar Antônio da Silva disse que a vereadora manteve contato com um dos filhos por celular, momentos depois de o desaparecimento ser noticiado.

Ainda de acordo com o delegado, o carro usado no suposto sequestro já foi localizado, mas a identificação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Apenas há a referência que seria um automóvel Audi. “Ela ligou dizendo que estava bem e que à noite manteria novo contato. A ligação caiu logo em seguida”, disse o delegado.
A polícia afirma que o fato não é o suficiente para localizar o paradeiro de Ana Maria. Homens do grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) já estão em Ponta Grossa para auxiliar no caso.
Sessão adiada
O vereador George de Oliveira (PMN) - mediador da sessão que definiria o novo presidente da Câmara Municipal – suspendeu a sessão, em respeito ao desaparecimento da vereadora Ana Maria.fonte:cgn/radio difusora/via o presente/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: